segunda-feira, 25 de julho de 2011

WristPC - computador de pulso

Relógios de pulso não são apenas usados ​​nas mãos, no seu bolso. Pela mesma razão, eles não ocupam muito espaço e não contribuem para o desenvolvimento de ciática sob sua própria gravidade. Então, por que não aprender esses computadores para as boas maneiras?








WristPC é um conceito pioneiro que combina todas as funções de computador, capaz de lidar com todas as exigências vitais do usuário ao longo do dia.

Este wearable ultra-móvel computador pessoal possui um conceito de dispositivo de comunicação e oferece uma experiência nova com a portabilidade de arquitetura inovadora. Ele pode ser usado como um relógio de pulso , permitindo que o usuário permaneca conectado à web a qualquer hora, em qualquer lugar. O conceito WristPC possui uma tela funcional  táctil de 3,5 polegadas além de um teclado para o lado da pulseira. Um pode posicionar os painéis de exibição em angulos diferentes para fazer face a tela do usuário quando o dispositivo é usado para smsing ou GPS.

O fone de ouvido sem fio pode ser facilmente retirado do wristband e pode ser usado para fazer chamadas de conferência, assistir a vídeos em movimento e ouvir música. Bem, material a pulseira de borracha sentir oferece um punho confortável para os jogadores.

Nenhum comentário: